Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens abre inscrições para concurso de bolsas nos cursos de pós-graduação

A Facens, referência nacional em metodologias inovadoras de educação nas áreas de engenharia, tecnologia, arquitetura e saúde, tem inscrições abertas para o concurso de bolsas nos cursos de pós-graduação. São mais de 20 opções entre especialização e MBA, nas áreas de tecnologia, negócios, saúde e engenharia. Interessados em concorrer ao benefício devem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2024.

A avaliação tem como base o histórico escolar da graduação do candidato e será baseada nas melhores pontuações, com critérios específicos estabelecidos para garantir a qualidade e mérito dos beneficiários. As bolsas são de até 100% do valor do curso.

Os candidatos selecionados para serem beneficiados por bolsas devem efetuar a matrícula até o dia 23 de fevereiro de 2024.

Para conferir mais informações sobre o concurso de bolsas, acesse o link.

Novos cursos

São dois novos cursos disponíveis em 2024. A especialização em Marketing Digital, uma oportunidade para profissionais e empreendedores aprimorarem suas habilidades e conhecimentos em comércio digital, e a especialização em Hidrogênio Verde, que vai oferecer uma formação abrangente e qualificada para profissionais com formação em engenharia e tecnologia, que desejam se especializar na área ou que já atuam nela.

As aulas dos dois cursos acontecem às terças e quintas, no formato online, com aulas ao vivo.

Para conhecer todos os cursos, acesse o site Pós Graduação Facens. As inscrições gerais serão encerradas no dia 31 de março de 2024,  com aulas programadas para iniciar ainda no primeiro semestre.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x