Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Equipe de robótica da Facens tem conquista inédita no 10º Desafio AGVS

A equipe de Robótica da Facens, Omegabotz, conquistou mais um pódio no último dia 19 de junho. Dessa vez, a equipe participou do 10º Desafio AGVS, que aconteceu em Araucária–PR, com duração de 2 dias.

Nessa competição, somente um grupo seleto de 16 equipes brasileiras foram convidadas para os combates. A Omegabotz participou na categoria BeetleWeight, com robôs de armas ativas ou não, com peso máximo de 1,36Kg, sem tolerâncias.

Em uma conquista inédita, a equipe ficou em 3° lugar em sua primeira participação na competição, demonstrando que todos os testes de validação que fazem parte no desenvolvimento de um projeto, foram e são extremamente válidos.

Assista aos combates no Canal oficial da AGVs no Youtube

Os pilotos do robô Coruja (robô nomeado em homenagem ao mascote da Facens) realizaram grandes combates, comprovando a qualidade do projeto e a evolução dos alunos envolvidos.

Robô Coruja

A Omegabotz venceu todos os robôs que atingiram o pódio no último desafio AGVS, contando a vitória contra o atual campeão do 3° lugar da “Norwalk Havoc Robot League”, competição internacional que ocorreu em Connecticut.

Parabéns pela conquista, Omegabotz! #AllRed 🔥

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x