Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Diretor do IP Facens realiza palestra sobre Mercado B2B em congresso de inovação, pesquisa e ensino

De 27 de junho a 01 de julho, O Centro Universitário Newton Paiva realizará a 2ª edição do Congresso de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão.

Dentro da programação do evento, acontece a palestra sobre Mercado B2B-yond com Lester de Abreu Faria, Diretor do Instituto de Pesquisas IP Facens. A palestra acontece no dia 30/06, às 21h.

Na palestra, Lester fará uma referência aos atuais desafios encontrados em impactar um mercado cada vez mais competitivo e carente de inovações disruptivas, atendendo a um cliente exigente e dependente de experiências reais em complemento a plataformas de interação digitais. Tais demandas e seus impactos se mostram muito mais “científicas” do que “intuitivas” e devem ser, mais do que nunca, alvo de pesquisas, nas mais diversas áreas.

O CIEPE é totalmente gratuito e os participantes poderão se inscrever em duas modalidades: ouvinte, onde o inscrito poderá assistir as palestras e as apresentações, e apresentador, para aqueles que apresentarão os trabalhos.

É possível se inscrever nas duas modalidades até 27/06. Para conhecer mais sobre o CIEPE e fazer a inscrição, acesse o site: www.newtonpaiva.br/ciepe.

Sobre o CIEPE

O CIEPE é um evento multidisciplinar que reúne estudantes e professores, com objetivo de possibilitar debates e articulação entre as temáticas abordadas durante o desenvolvimento de práticas inovadoras, discussões e estudos em sala de aula, projetos de pesquisa e de extensão universitária.

Esta será uma edição especial do CIEPE, em comemoração aos 50 anos da Newton Paiva. A programação contará com palestras, oficinas e mesas redondas, além de painéis de apresentações de trabalhos inscritos. O evento será uma excelente oportunidade para que os alunos possam adquirir conhecimentos e experiências além das realizadas em sala de aula.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x