Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

5ª edição do IoT2021 Brasil SUMMIT foca na transformação digital das empresas e as soluções de IoT

Com mais de 12 bilhões de dispositivos conectados em todo o mundo, a Internet das Coisas (IoT) cresce exponencialmente também no Brasil, cobrindo diversas verticais.

Como pudemos ver, a pandemia serviu para acelerar o processo de transformação digital das empresas e as soluções de IoT em áreas como saúde, mas agricultura e também cidades inteligentes.

Todas elas continuam tendo um grande destaque, ainda mais com o advento da 5G, permitindo a massificação dos dispositivos de IoT e soluções com garantia de disponibilidade e latência, a tendência será de um crescimento ainda maior, como poderemos ver neste evento.

O IoT2021 BRASIL SUMMIT é o principal evento virtual sobre o tema e que oferece uma visão sobre a evolução do setor de Internet das Coisas (IoT), com foco no mercado brasileiro.

Nascido em 2017 para cobrir de forma inovadora os avanços do ecossistema IoT, apresenta, em sua quinta edição, uma variada agenda de conteúdos, com a contribuição de importantes players que compartilharão sua visão sobre IoT nos diversos segmentos e sua evolução com a chegada da 5G.

Em 2021, a 5ª edição acontece no dia 12 de maio, com diversos palestrantes de grandes empresas, de todo o Brasil, inclusive da Facens, que será representada pela Diretora do Smart Campus Facens, Regiane Relva Romano.

As inscrições podem ser feiras através do site.

Serviço

Evento: 5ª edição IoT2021 BRASIL SUMMIT

Data: 12 de maio 2021

Inscrições: clique aqui.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x