Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens promove Live sobre cultura do Japão

No dia 18 de maio, às 17h30, a Facens, por meio do DRI (Departamento de Relações Internacionais), e em parceria com o CCBEU (Centro Cultural Brasil Estados Unidos), promove uma Live sobre a cultura japonesa.

O evento virtual é gratuito e é a primeira ação, de uma série, realizada pela Facens que visa homenagear a cultura asiática, em decorrência das Olimpíadas do Japão, que iniciam em julho deste ano.

O webinar será ministrado por Mari Yamaguchi Shiomi, professora de Japonês no Instituto de Línguas Facens / CCBEU, e também contará com a participação da diretora do Instituto, Noemi Fontão.

A Live abordará temas como cultura japonesa, línguas e curso de japonês, além de dinâmica culinária de preparação de Yakisoba. Os interessados podem assistir ao evento pelo Facens Play.

Papel e caneta na mão para anotar essa receita!

O Japão é aqui!

Até o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o DRI da Facens realizará uma série de ações, com o objetivo de aproximar a nossa sociedade da cultura japonesa.

Além de ser uma atividade internacional de grande importância para a união dos povos, esta edição das Olimpíadas vislumbra ser a mais tecnológica e inovadora da história, temas de extrema relevância para a comunidade Facens. Confira a agenda dos próximos eventos:

  • 24/05 – Sarau Leitura Conecta o Mundo – Edição Ásia; 
  • 10/06 – Exposição virtual de gravuras japonesas Ukiyo-e (Biblioteca Facens);
  • 12/07 – Exposição sobre esportes olímpicos (Smart Mall Facens);
Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x