Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

4 lançamentos da Netflix que você não pode perder

Você é daqueles que abre senta no sofá e passa horas procurando o que assistir e acaba vendo a mesma coisa? É hora mudar essa situação!

A Netflix sempre vem com muitas novidades, todos os meses, e muitas delas, são produções da própria plataforma de streaming.

Para você sair da mesmice, separamos aqui 4 conteúdos novinhos na plataforma e que vão mexer com a sua cabeça! Entretenimento de qualidade, falo com tranquilidade 😉

Mundo Mistério

O youtuber Felipe Castanhari e seus assistentes exploram mistérios e maravilhas da ciência e da história. Prepare-se para descobertas alucinantes!

Mundo Mistério é uma série feita pra quem não tem medo de se aprofundar nos enigmas da vida. E o melhor, tudo isso de um jeito divertido, leve e fácil de entender.

Privacidade Hackeada

Eles pegaram os dados. E depois assumiram o controle. Pra onde vão todas as informações que fornecemos na web? Pra que são utilizadas?

Privacidade Hackeada expõe o perigoso mundo da exploração de dados através de histórias reais de diferentes lados do escândalo Cambridge Analytica/Facebook.

Mago dos Cubos

Assim como esses caras, você consegue desvendar um cubo mágico? Conhece alguém que consiga? Por trás de um brinquedo tão inocente, existe muita lógica e competição!

Descubra o vínculo especial – e o espírito competitivo incomum – compartilhado pelos quebradores de recordes de resolução de Cubos de Rubik neste documentário.

A Era dos Dados

Com imagens de tirar o fôlego, o repórter científico e apresentador Latif Nasser investiga as maneiras fascinantes e intrincadas como estamos conectados uns aos outros, ao mundo e ao universo em geral.

Uma oportunidade única para você ver o mundo de uma nova perspectiva!

E aí, qual delas você vai maratonar a partir de hoje? Conta pra gente!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x