Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

4 motivos para começar a assistir Succession ainda hoje!

Não se fala em outra coisa na internet além do final de temporada de Succession. A série, lançada pela HBO em 2018, chegou ao seu fim no último dia 26 de maio e finalmente revelou quem foi o sucessor de Logan Roy.

A trama foi conquistando o público ao longo das suas 4 temporadas pelos seus personagens complexos, roteiros impecáveis e uma trilha sonora marcante.

Se você ainda não assistiu, vale muito a pena! E aqui vão 4 motivos para te convencer:

Roteiro brilhante

Criada por Jesse Armstrong, a série acompanha a família Roy, dona de um império de mídia ao redor do mundo. Com diálogos afiados, inteligentes e repletos de humor ácido, o roteiro prende a atenção do espectador em cada episódio.

A trama é construída com maestria, explorando as relações complexas entre os membros da família, bem como suas ambições e rivalidades.

Personagens marcantes

Desde o patriarca Logan Roy até seus filhos ambiciosos e cheios de questões familiares – Shiv, Kendall e Roman – cada personagem é desenvolvido de maneira excepcional.

Eles são multifacetados e com camadas profundas, que vão sendo reveladas ao longo da série. É impossível não se envolver emocionalmente com eles e escolher lados nesse jogo de poder e intrigas.

Atuações dignas de Emmy

Desde Brian Cox, que interpreta o patriarca Logan Roy, até Jeremy Strong, como o problemático Kendall Roy, as atuações são de tirar o fôlego.

Cada integrante do elenco traz vida e autenticidade aos seus personagens, tornando a experiência ainda mais imersiva. Em diversas entrevistas, os atores contam que a conexão entre todas as pessoas da produção fez com que a atuação pudesse ser cada vez melhor.

Inspiração na vida real

O próprio Jesse Armstrong confirmou que o time de roteiristas se inspira em várias famílias que marcaram a história dos grandes conglomerados midiáticos, como os Redstone, Robert Fitz da Comcast.

Mas a que mais se assemelha, certamete é família Murdoch. Eles são donos da News Corp., empresa que surgiu do desmembramento da antiga 21st Century Fox, na época da fusão dos estúdios e canais de TV com a The Walt Disney Company

As referências são inúmeras e os fãs sempre apontam cada um dos detalhes: a estrutura famíliar, da empres, e até mesmo os escandalos.

Quem acompanhou o lançamento de cada episódio, sabia que grandes momentos de tensão estavam por vir, e agora você pode ver todos de uma vez só na HBO Max!

E ai, partiu maratonar Succession? Conta aqui pra gente o que achou da série!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x