Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Veja como foi o Plugin Carreiras e Mercado!

Entre os dias 28, 29 e 31 de maio, os alunos da Facens participaram de talks e workshops conduzidos por especialistas de renomadas empresas nacionais e multinacionais, abordando temas relacionados a carreira e mercado de trabalho no Plugin Carreiras e Mercado.

Os temas dos talks e workshops no evento englobaram todos os cursos oferecidos pela Facens: Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Tecnologias e Saúde, proporcionando ao aluno a chance de se aprofundar em temas diversos da área que ele estuda, assim como conhecer outras áreas e expandir conhecimento.

A programação do evento também incluia uma feira de carreiras e oportunidades, com a presença de empresas nacionais e multinacionais que buscam os melhores talentos para integrar suas equipes. Nesse momento, os alunos tiveram a oportunidade de expandir a rede de contatos e realizar networking.

Veja como foi o evento:

Workshops

Talks

Feira de Carreiras

Plugin Facens

O aprendizado na Facens é contínuo, para a vida toda. Por isso, nossos eventos estão agora mais conectados do que nunca, em um grande hub de conhecimento ao longo do ano.

É hora de conhecer as infinitas possibilidades para a sua evolução profissional. O Plugin Facens acontece em duas edições durante o ano: Carreiras e Inovação. Fique de olho no site da Facens para não perder as próximas datas!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x