Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tomorrowland realiza festival 100% online para o ano novo

Depois de promover um festival digital para um milhão de pessoas ao redor do mundo em julho, Tomorrowland anunciou uma nova comemoração: “Tomorrowland 31.12.2020”

A festa de réveillon online vem para quem quer começar o novo ano em grande estilo — e segurança.

Serão sete horas de programação e quatro palcos digitais com grandes nomes da música eletrônica, como David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Major Lazer e Martin Garrix.

O evento acontece entre às 20h e 3h, horário local de cada espectador que topou pagar os ingressos para um dos maiores festivais do mundo, agora online.

Uma experiência imersiva

Em julho de 2020, aconteceu o “Tomorrowland Around the World”, a versão digital do festival, totalmente imersiva.

A estrutra do evento contou com com oito palcos, 60 artistas, salas de bate-papo, jogos, webinars, reuniões interativas e workshops de DJ.

Para que a experiência do festival presencial fosse levada até a casa de cada participante, foi necessário que um super time de tecnologia entrasse em ação.

Artistas como Katy Perry, David Guetta, Vintage Culture, Cat Dealers, Martin Garrix, Steve Aoki, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, gravaram suas performances em estúdios especiais, com câmeras 4K Ultra HD e várias câmeras virtuais, permitindo ao diretor escolher até 38 câmeras durante as gravações

O universo digital em 3D da Tomorrowland teve 10 vezes mais polígonos e luzes em comparação com um videogame moderno, e mais de 750 lâmpadas virtuais por stages, todas desenhadas à mão.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x