Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Trabalhar e estudar engenharia na Inglaterra – saiba como!

Em 2018, Guilherme Deluno Schendel, aluno de Egenharia Civil da Facens, foi selecionado para estágio remunerado no Fab Lab da Coventry University, em um edital extraordinário lançado pela instituição.

Após muitas emoções antes do embarque, Guilherme seguiu para Inglaterra para ficar apenas 6 meses.

No entanto, tudo mudou e Deluno viveu por 1 ano em Coventry, estudando e trabalhando no Fab Lab da Universidade, desenvolvendo projetos para a própria instituição e também para a comunidade.

Para contar um pouco mais sobre essa experiência e todo o caminho para chegar até ela, Guilherme é o personagem do segundo episódio da série “Histórias que Inspiram!”

Experiências como essa vivida por Guilherme, são promovidas pela Facens por meio do Departamento de Relações Internacionais (DRI).

A Facens possui parceria com diversas instituições internacionais e promove a internacionalização por meio de atividades como o intercâmbio acadêmico, que incentiva a busca de conhecimento pelo mundo enquanto agrega experiências para a vida pessoal e profissional do estudante.

Se você, assim como o Guilheme Deluno, quer viver uma experiência internacional, vem pra Facens e descubra todas as possibilidades!

Para saber mais sobre todas as oportunidades internacionais que a Facens oferece, acesse o site DRI Facens.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x