Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Smart Lab Facens: Laboratório Vivo de Cidades Humanas, Inteligentes e Sustentáveis no Campus Inteligente Facens

Nacionalmente e internacionalmente, a Facens é reconhecida como um Smart Campus, um Centro Universitário que aplica os conceitos de Cidades Inteligentes em seus projetos, colocando o cidadão no centro e utilizando todos os recursos para melhorar a qualidade de vida.

Além da aplicação dos conceitos de cidades inteligentes, a Facens também pauta suas atividades nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Um ecossistema completo, norteado pelos pilares da inovação, sustentabilidade, empreendedorismo e internacionalização, despertamos nos alunos o potencial para mudar a sociedade por meio da educação e da cultura.

Smart Campus® é uma Marca Registrada Facens. Aqui, temos aplicações reais de conceitos e tecnologias com mais de 40 dispositivos IoT já integrados em DashBoard, disponível para análise no no Smart Lab Facens, o laboratório vivo de Cidades Humanas, Inteligentes e Sustentáveis (CHIS).

Clique e conheça os projetos do Smart Lab aplicados no Campus Inteligente Facens!

Esta é a Facens, um campus inteligente que transforma o futuro da sociedade e de profissionais cidadãos!
Conheça mais sobre o Smart Lab e seus projetos no site!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
trackback
2 anos atrás

[…] Facens Facens ingressa na área de saúde com aprovação de nota máxima (5) no MEC Smart Lab Facens: Laboratório Vivo de Cidades Humanas, Inteligentes e Sustentáveis no Campus Intel… Alunos da Facens vencem hackathon internacional, organizado pelo MIT Lincoln Laboratory […]

Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x