Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Semesp promove projeto Diálogos Contemporâneos em parceria com Facens e Newton Paiva

Pandemia, mudança climática, conflitos sociais, crise de refugiados, pobreza extrema, recessão econômica, desigualdade de gênero, polarização política e proliferação descontrolada de notícias falsas.

Esses são alguns dos principais assuntos que têm afetado todo o mundo, colocando questões humanitárias, ambientais e sociais no centro do debate. É urgente discutir essas pautas a partir da ideia de responsabilidade social, aumentando o engajamento para temas que estão diretamente relacionados ao nosso futuro.

Com o objetivo de desenvolver uma geração mais consciente, o projeto Diálogos Contemporâneos, promovido pelo Semesp em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva e Centro Universitário Facens, nasce para inspirar estudantes do ensino superior a serem protagonistas das mudanças que precisam ser encampadas.

O primeiro painel do Diálogos Contemporâneos será sobre liderança e já acontece no próximo dia 17 de agosto. Com inscrições gratuitas, o evento é aberto para participação de todos interessados em promover mudanças positivas e de caráter igualitário.

A partir de agosto até janeiro de 2022 acontecerá um painel por mês para debater temas como gênero e diversidade, mudanças climáticas, crises econômicas e fome. Fique atento as redes sociais da Semesp, Facens e Newton Paiva para saber as próximas datas e participar com a gente ????

Anote na agenda!

Diálogos Contemporâneos – Painel sobre Liderança

17/08, 18h

Inscrições gratuitas, clique aqui!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x