Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens, Centro Cultural Brasil Estados Unidos e SEBRAE lançam programa de capacitação para Empreendedorismo Feminino

Centro Universitário Facens realiza parceria com CCBEU – Centro Cultural Brasil Estados Unidos e SEBRAE, para a realização de um programa de capacitação na temática do Empreendedorismo Feminino, o Power Girl.

O programa, projetado para inspirar e capacitar mulheres empreendedoras, nasceu do interesse do CCBEU em trabalhar a temática no Brasil, por meio do incentivo da Embaixada Americana no país, que junto com a Facens e o SEBRAE, produziram um material online, traduzido para a língua inglesa e LIBRAS, com foco na temática de empreendedorismo.

A iniciativa também dá destaque para um caso de sucesso de uma empreendedora de Sorocaba-SP, que inspira mulheres com a sua história, a Maria Vitória da The Cana.

A palestra online de lançamento do programa está marcada para o dia 30 de outubro, às 17h30. O destaque desse encontro será uma conversa intitulada “Descubra-se: Práticas Empreendedoras e Autoconhecimento”, que deve explorar a interseção entre o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal.

No mesmo dia, serão abertas as inscrições limitadas para uma formação gratuita e de até 5 encontros para mulheres que já têm empresas ou sonham em ter seu próprio negócio.

O programa de capacitação será gratuito, com uma variedade de módulos, workshops e atividades. Uma oportunidade única para as mulheres que já são empreendedoras e as que estão iniciando nessa jornada aprimorarem suas habilidades, expandirem seus horizontes e construírem redes valiosas de contatos que podem impulsionar suas trajetórias empreendedoras.

Para participar do evento de lançamento e ter mais informações sobre o programa de capacitação, inscreva-se clicando aqui, ou entre em contato com o Centro de Empreendedorismo da Facens – FACE através do Whatsapp (15) 98122-0696 ou e-mail empreendedorismo@facens.br.

Lançamento Power Girl

30 de outubro

17h30

Evento 100% online

Clique aqui e inscreva-se

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x