Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Reitor do Centro Universitário Facens é convidado de honra de Conferência Internacional de engenharia industrial

Entre os dias 5 e 8 de abril, acontece a Segunda Conferência Internacional Sul-Americana do IEOM (Industrial Engineering and Operations Management).

O evento é online e voltado para todo setor de engenharia industrial. A abertura dos trabalhos será feita pelo reitor do Centro Universitário Facens, Paulo Roberto Freitas de Carvalho, um dos convidados de honra da conferência.

A Facens conta com outros dois palestrantes de destaque no evento, o Professor Doutor Antonio Carlos Gomes Junior, que falará sobre a motivação dos alunos de engenharia no cenário da quarta revolução industrial, e do Professor Marco Santos, sobre a contribuição dos especialistas Lean Six Sigma para Excelência Operacional.

A Segunda Conferência Internacional Sul-Americana do IEOM visa oferecer uma plataforma para acadêmicos, pesquisadores, cientistas e profissionais debaterem e preencherem a lacuna existente entre a teoria da Engenharia Industrial e da Gestão de Operações e sua aplicação na solução dos problemas e desafios atuais enfrentados pelas organizações.

O evento online também propicia o networking, colaboração e esforço conjunto entre os participantes para o avanço da teoria e prática, bem como para identificar as principais tendências em Engenharia Industrial e Gestão de Operações.

“Este evento, que já conta com inscritos e palestrantes de mais de 50 países, é uma excelente oportunidade de aprendizado e relacionamento, tanto para profissionais e acadêmicos do setor, quanto para estudantes que almejam se inserir na área.”,

afirma Henrique Ewbank de M. Vieira, professor de Engenharia de Produção e Coordenador do Capítulo Estudantil do IEOM da Facens.

Os interessados podem se inscrever para a conferência online clicando aqui!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Thiago de Campos -inspetoria
Thiago de Campos -inspetoria
3 anos atrás

É com muito prazer e agradecimento em poder fazer parte deste time FACENS…
Eu só tenho a elogiar cada vez mais todos vocês…todo corpo acadêmico e direção em geral…setores e tudo mais.

Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x