Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
alumni usp

Professora da Facens recebe prêmio Alumni USP

Com a missão de proporcionar o contato entre a Universidade e seus egressos, o Escritório Alumni USP em parceria com a Reitoria da USP, realizarão um evento que premiará egressos com trajetórias profissionais com impacto positivo direto na sociedade: o Prêmio Alumni USP.

A primeira edição da cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de outubro, na Sala do Conselho Universitário, e os premiados serão àqueles que se destacaram em suas trajetórias profissionais no Brasil ou no exterior nas seguintes temáticas: contribuições na qualidade de vida das pessoas, nas relações humanas e inclusão social, na sustentabilidade ambiental, em inovação e empreendedorismo, em arte e cultura, e em ciência e tecnologia.

Com grande satisfação, orgulho e alegria, recebemos em primeira mão a notícia de que Raquel Barros, professora da Facens e Coordenadora do Enlace (Laboratório de Colaboração Emocional), será agraciada com o Prêmio Alumni USP – 2022 na categoria Contribuições nas relações humanas e inclusão social.

Tive o privilégio de estudar na USP e sempre quis retribuir e multiplicar as oportunidades que a vida me deu por ter estado ali. Hoje recebi a notícia que eu fui agraciada pelo primeiro prêmio Alumni USP sendo a egressa mais votada pela minha trajetória, nos últimos 34 anos, pela minha contribuição nas relações humanas e inclusão social de pessoas no Brasil e fora dele. O valor desse reconhecimento é infinito, estou muito feliz!

Raquel Barros
raquel barros

A premiação será fechada para os diplomados premiados, seus convidados e demais autoridades da Universidade. O evento poderá ser acompanhado ao vivo via Youtube,
assista aqui.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x