Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Peça sobre a vida de Gandhi acontece na Usina Cultural Facens

No dia 07 de abril, às 19h, a Usina Cultural Facens abre as portas para o seu primeiro evento gratuito, a peça teatral A Vida de Gandhi, promovida pelo programa Empresas do Bem, do Instituto Alexandre e Heloisa Beldi (IAHB).

Montada há mais 20 anos e apresentada em diversos países e estados brasileiros, a peça traz o ator global, João Signorelli, encenando a vida e obra do líder indiano, Mahatma Gandhi. A entrada é 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas. 

Ao longo do espetáculo, o público é instigado a uma sensível reflexão sobre liderança, não violência e princípios ético-filosóficos nas relações humanas, integração e cooperativismo na vida como um todo.  

Veja a sinopse: Gandhi anuncia o início de mais um jejum para despertar a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente para que eles inspirem uma conduta ética e contínua.

O jejum que ele propõe é que os povos deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios.

Ele convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre liderança, integração, cooperativismo e amor.

Em linguagem simples e direta, ele conta histórias de sua vida pessoal, de sua relação com sua mulher e ao final fala sobre sua trajetória como líder, sobre a importância da conduta única e invoca a fé.

Para o Mahatma não havia diferença entre esse ou aquele: TODOS são seres humanos (e espirituais) buscando experiências terrenas para alcançar nova consciência e evoluir com mais rapidez.  

Anote na agenda!

Peça teatral A Vida de Gandhi

7 de abril de 2022, às 19h

Evento presencial na Usina Cultural Facens, Sorocaba – SP

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/a-vida-de-gandhi-sorocaba/1518174?token=b0db90971cc06602dd30cec7b9756014

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x