Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Parcerias de milhões: veja quem são os parceiros internacionais da Facens

A Facens é conhecida por sua abordagem educacional que transcende os limites da sala de aula, proporcionando aos estudantes diversas oportunidades.

Com o objetivo de enriquecer as experiências dos seus alunos, a Facens estabeleceu parcerias internacionais como um pilar fundamental de sua visão educacional.

Por meio do Departamento de Relações Internacionais (DRI), essas parcerias são estabelecidas, trazendo uma série de benefícios para os alunos.

Troca de conhecimento

A parceria com instituições internacionais permite a troca de conhecimentos e experiências com professores e estudantes de diferentes culturas e origens acadêmicas.

Isso enriquece a formação dos alunos, ampliando seus horizontes e estimulando a busca por soluções inovadoras e globais.

Programas de Intercâmbio

Os acordos internacionais entre instituições viabilizam programas de intercâmbio e mobilidade estudantil, oferecendo aos alunos a oportunidade de vivenciar diferentes métodos de ensino, aprimorar habilidades linguísticas e desenvolver uma visão mais abrangente do mundo.

Quem são os parceiros internacionais da Facens

Os parceiros internacionais da Facens desempenham um papel fundamental na formação dos alunos, preparando-os para os desafios globais e impulsionando seu crescimento pessoal e profissional.

Veja quais são as instituições internacionais parceiras da Facens:

Conheça o DRI Facens!

Para saber de todas as oportunidades internacionais, não deixe de acompanhar o DRI Facens em todas as redes!

? @dri_facens

? (15) 3238.1188 – Ramal 265

? Atendimento: das 10h às 12h e das 16h às 19h – Prédio E

? dri@facens.br

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x