Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Orquestra Sinfônica de Sorocaba realiza concerto beneficente com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer

No dia 28 de outubro, às 19h30, na Sala FUNDEC, a Orquestra Sinfônica de Sorocaba realizará, sob a regência do maestro Eduardo Ostegren, um concerto beneficente em prol da Liga Sorocaba de Combate ao Câncer. O concerto será exibido também pelo canal do YouTube da Fundação, a partir das 20h.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Desde 1975, ano de sua fundação, até hoje, além da assistência, a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer tem o foco voltado ao esclarecimento sobre o câncer de mama e câncer ginecológico, além de informar a sociedade sobre condutas de prevenção.

Para o evento o maestro Eduardo preparou um repertório alegre, o público poderá apreciar “Abertura Sul Americana” de Merle Isaac, “Ballet Parisien” de Offenbach, “Valsa da Bela Adormecida” de Tchaikovsky, um trecho da “Sinfonia 103” de Haydn e outras.

Os ingressos poderão ser comprados na sede da FUNDEC e também pelo Whatsapp da Fundação (15) 99669.2817, com o meio de pagamento por Pix.

Anote na agenda!

Concerto Beneficente da Orquestra Sinfônica de Sorocaba

28/10, quinta-feira, às 19h30

Valor: R$60- individual / R$100- casal

A venda será realizada a partir do dia 22/10, na sede da FUNDEC e pelo Whatsapp da Fundação, das 8h30 às 18h, de segunda a sexta.

Live pelo canal do YouTube – FUNDEC Sorocaba às 20h.

Renda destinada à Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

Telefone: (15) 3233-2220 – Whatsapp: (15) 99669-2817

Instagram: @fundec.sorocaba – Site: www.fundecsorocaba.com.br

Contato

Cíntia Salles

E-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x