Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

MACS oferece curso “Eu e minhas primeiras obras de arte”

Na próxima semana, começa o novo curso do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba, feito para quem se interessa pelo mercado das artes.

Com o objetivo de desmistificar o mercado de arte, que parece estar reservado a apenas grandes fortunas, o MACS realiza o curso “Eu e minhas primeiras obras de arte”.

O objetivo principal é mostrar que com o conhecimento e orientação, é possível qualquer pessoa dar seus primeiros passos na infinidade de possibilidades que esse universo representa.

A arte é democrática para se apreciar e pode ser democrática em sua comercialização, seja com o objetivo de formar uma coleção ou como forma de investimento, que pode trazer lucros financeiros a médio e longo prazo.

“Eu e minhas primeiras obras de arte” visa tornar acessível as informações sobre o mercado de arte moderna e contemporânea forma clara e simples.

Além disso, o curso vem com a intenção de deixar as convenções rebuscadas que vem preenchendo o tema, contando com o conhecimento de colecionadores, pesquisadores, galeristas, art advisor.

O curso é dividido em 4 encontros, de 11 a 14 de agosto, sempre das 19h às 20h. As inscrições estão abertas e você pode acessar aqui.

Para mais informações, entrar em contato pelo email cristinadelanhesi@macs.org.br ou no WhatsApp: (15) 99176-4470.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x