Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens forma os primeiros alunos com dupla titulação internacional

A partir de agora, Bruno e Eric podem atuar como engenheiros no Brasil e em toda Europa, graças ao programa de dupla titulação entre Facens e Universitat de Lleida.

Essa conquista só foi possível pois Facens e a UdL possuem um acordo, desde 2015, para que seus alunos possam fazer a mobilidade acadêmica e, em 2019, essa parceria se estreitou ainda mais, possibilitando a dupla titulação para alunos Facens e Lleida.

Os alunos de Lleida podem vir até a Facens para cursar o período final da sua graduação, assim como alunos Facens podem ir até Lleida, com o mesmo objetivo.

Dessa forma, os estudantes que participam da mobilidade estudantil e realizam todas as atividades que complementem suas grades, conquistam a dupla titulação para atuar como engenheiros no Brasil e Europa.

Em 2020, os alunos de Lleida, Eric Monné Mesalles e Pau Bruno Blanch Vidal, completaram todas as atividades da mobilidade e se formaram pela Facens em Engenharia da Computação e Elétrica.

Para conhecer essa história, assista ao primeiro episódio da série Histórias que Inspiram, Facens Play:

Durante todo o período que estiveram na Facens, a equipe do Departamento de Relações Internacionais Facens (DRI) acompanhou e prestou todo suporte necessário para Eric e Bruno.

Para saber mais sobre os programas de internacionalização que a Facens oferece, acesse o site do DRI clicando aqui.

Bruno e Eric, parabéns pela conquista! A Facens sempre estará aberta para vocês! <3

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x