Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens apoia Live Natal Solidário da Polícia Militar de Sorocaba

No dia 17 de dezembro, às 19h30, acontece a Live Natal Solidário, promovida pela Banda de Música da Polícia Militar do CPI-7 de Sorocaba, com apoio da Facens.

O objetivo do evento online é arrecadar contribuições para a Associação Nova Geração, que promove ações socioeducativas para crianças e jovens do Jardim Refúgio, em Sorocaba.

Todo fim de ano, o CPI-7 de Sorocaba realiza uma festa de Natal para as crianças em situação de vulnerabilidade social, a fim de arrecadar alimentos e doações.

Contudo, em decorrência da pandemia, a solenidade de 2020 não pode ser presencial. Por isso, a PM procurou a Facens em busca de apoio tecnológico para que o Natal Solidário ocorra online.

“É um prazer poder contribuir com uma causa nobre como esta. Sabemos que é um evento importante para a corporação e sociedade, por isso, também é de extrema importância para a nossa instituição, que tem como premissa, não apenas a formação de ótimos profissionais, mas também de cidadãos engajados e responsáveis”

afirma Fabiano Prado Marques, vice-reitor do Centro Universitário.

A transmissão ao vivo pelo Facens Play e pelos canais da própria Polícia Militar.

Os alimentos e contribuições em dinheiro podem ser levadas diretamente na Associação Nova Geração e mais informações sobre a instituição podem ser consultadas no site – https://associacao-nova-geracao.ueniweb.com/

Serviço:

Dia: 17/12

Horário: 19h30

Doações para a Associação Nova Geração:

Banco do Brasil

Agência: 6962-0

Conta Corrente: 43.500-7

CNPJ: 13.798.273/0001-75

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x