Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens abre inscrições para cursos de especialização na área de saúde

A Facens está com inscrições abertas para cinco especializações na área de saúde, com certificado. Os profissionais de odontologia poderão se inscrever em quatro cursos, sendo dois deles presenciais e um online ao vivo. O quinto, que será presencial, é voltado para profissionais que desejam ampliar os conhecimentos na área de marketing de serviços de saúde. 

A Facens, referência nacional em engenharia, tecnologia e inovação, anunciou, recentemente, a abertura de cursos de graduação na Área da Saúde, buscando contribuir para a formação de profissionais de saúde preparados para enfrentar os novos desafios da área e transformar o cuidado em saúde, por meio da tecnologia, inovação e humanização do atendimento, com metodologia diferenciada, pouco encontrada no país.

A Escola de Saúde está pronta para receber a primeira turma dos cursos de graduação em Odontologia, Psicologia, Enfermagem e Biomedicina, já no início de 2022. 

Confira a agenda dos cursos e links para inscrição: 

  • Workshop de Marketing de Serviços de Saúde – 26/11, das 14h às 18h, no Centro Universitário Facens. Inscrições no site.
  • Repercussão Sistêmica das Doenças Periodontais – 26/11, das 18h às 22h, online ao vivo. Inscrições no site
  • Instrumentação endodôntica com instrumento reciprocante – 03/12, das 9h às 13h e das 14h às 18h, no Centro Universitário Facens. Inscrições no site
  • Workshop de Facetas com resina injetável – 04/12, das 9h às 13h, no Centro Universitário Facens. Inscrições no site.
  • HANDS-ON – Prevenção, Estética e Restauração – Possibilidade do uso das resinas injetáveis com tecnologia Giomer em Odontopediatria – Fevereiro/2022 Inscrições no site.  

Todos os projetos contam com a orientação da Dra. Karen Abrão, médica Ginecologista e Obstetra, com Doutorado pela Faculdade de Medicina da USP, ex-Diretora Acadêmica Global de Ciências da Saúde da Laureate International Universities e Diretora da Área de Saúde do Centro Universitário, responsável pela nova Escola de Saúde da Facens. 

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x