Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Diretora de estratégia e inovação da Facens, Thais Beldi, recebe “Medalha Ana Abelha”, da Câmara Municipal de Sorocaba

No dia 07 de dezembro, a Câmara dos Vereadores de Sorocaba concede a Medalha de Mulher Empreendedora “Ana Abelha” à Thais Barros Beldi, diretora de estratégia e inovação do Centro Universitário Facens. A honraria, proposta pelo vereador Ítalo Moreira, reconhece o destaque de Thais Beldi no meio empresarial e de prestação de serviços, representando a força da mulher sorocabana.

“Fiquei lisonjeada com essa honraria. Afinal, nunca visei reconhecimento em nada o que faço e sim poder contribuir para uma sociedade melhor e retribuir os privilégios que possuo. Recebo a medalha com muito carinho e como forma de representar outras mulheres empreendedoras de Sorocaba, que estão na mesma jornada que eu”

explica Thais.

Além de fazer parte da diretoria do Centro Universitário Facens, liderar os Comitês de Estratégia & Inovação e Cultura & ESG do Grupo Splice, Thais Beldi é também Presidente do Conselho Curatorial da Usina Cultural Facens, é cofundadora do Drops of Action, plataforma que inspira pessoas a agirem para um mundo com menos desigualdades, por meio de um canal no Instagram, um aplicativo e o podcast, Os Incomodados que se Mexam. Beldi também é membro da WISE Network, do Conselho do Dia de Doar e do Comitê de Embaixadores da organização social Sustenidos. Atualmente, é vice-presidente do Instituto Alexandre e Heloisa Beldi, que promove as campanhas Doa Sorocaba e Empresas do Bem, que incentivam a cultura da doação.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x