Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Live Crie o Impossível 2020 acontece em julho

Evento acontece no próximo dia 30/08, às 16h e conta com a participação de 11 vozes de brasileiros e brasileiras com trajetórias incríveis e inspiradoras.

O Crie o Impossível é uma iniciativa da organização sem fins lucrativos Embaixadores da Educação com o objetivo de ser uma aula ultra inspiradora para alunos de escolas públicas e impulsionar esses estudantes como agentes de transformação.

O projeto, que já aconteceu em duas edições no estádio do Mineirão, esse ano acontece no formato online para alunos de escolas públicas de todo país.

Durante o evento os alunos vão poder conhecer um pouco das histórias de pessoas como Kondzilla, Emicida, Djamila Ribeiro, Geraldo Rufino e outras pessoas com trajetórias inspiradoras.

O Crie o Impossível é um grande chamado para a ação e durante o evento os alunos vão entender como por meio do Desafios Empower criar projetos de transformação para suas escolas.

Por meio dos desafios alunos ainda concorrem a bolsas de estudos integrais para faculdade e outras oportunidades educacionais.

Faça sua inscrição gratuita e participe em: crieoimpossivel.com.br

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x