Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Recital de formatura de violão na Sala FUNDEC

Na próxima quarta-feira dia 10 de novembro às 20h o Instituto Municipal de Música de Sorocaba, administrado pelo FUNDEC apresentará o concerto de formatura do aluno Davidson Roberto Xavier, no curso de violão erudito.

O concerto será divido em duas partes. Na primeira parte a Orquestra Acadêmica, formada por alunos, professores e músicos da instituição, apresentará peças de caráter popular adaptadas para esse concerto pelo professor do IMMS Leonardo Batista. Tocarão obras como Por Una Cabeza,Yesterday, The Shadow Of Your Smile, Over The Rainbow, entre outras.

Na segunda parte, o aluno acompanhado pela orquestra apresentará o Concerto em Do Maior F.V nº1 de Antônio Vivaldi. O concerto foi escrito originalmente para Mandolino, Archi e Cembalo.

Na infância meu sonho era um dia tocar com uma orquestra, o tempo passou e eu tinha me esquecido até que meu professor comentou que na formatura eu tocaria um concerto com uma orquestra. Senti uma grande responsabilidade, mas também uma enorme alegria”, declara o aluno.

Davidson Roberto Xavier

O curso de violão erudito tem a duração de oito anos e é ministrado pelo professor Leonardo Batista. Para Leonardo esse concerto vem coroar a trajetória e o trabalho desenvolvido pelo aluno, “Depois de todo esse tempo e aprendizado, é um grande objetivo conquistado”.

Anote na agenda!

Recital de formatura de violão

Dia 10/11, quarta-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (preço único)

Os ingressos poderão ser comprados no dia do evento, a partir das 8h30.

Local: Sala FUNDEC (Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro)

Contato

Cíntia Salles

E-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br

Telefone: (15) 3233-2220 / (15) 99669-2817

Site: www.fundecsorocaba.com.br

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x