Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cursos de curta duração: a melhor opção para aprimorar o conhecimento

Existem diversas formas de um profissional continuar aprimorando seus conhecimentos: cursos de graduação, especialização, cursos de idiomas e também cursos de curta duração!

Pensando nesse aprendizado continuo, a Facens e Newton Paiva uniram forças e criaram uma plataforma de cursos de extensão, a N Cursos.

Nessa plataforma, alunos, colaboradores, parceiros das instituições e toda a comunidade têm opções de aulas ao vivo, gravadas e até mesmo presenciai. Ao todo, são mais de 90 cursos disponíveis para você se aprimorar em diversas áreas.  

Tem cursos para a galera que está afim de se especializar em tecnologia, comunicação, finanças, saúde, engenharia, mundo maker, IoT… a lista vai longe e, com certeza, você vai encontrar o curso ideal para aprimorar os seus conhecimentos ????

“A educação continuada já era uma tendência, após a chegada da pandemia, ela se consolidou e foi ampliada pelo modelo virtual híbrido e ao vivo. A plataforma N Cursos oferta inúmeras possibilidades para quem quer ampliar os conhecimentos e aprimorar o currículo”

afirma Paulo R. F. de Carvalho, Reitor da Facens.

“Nosso objetivo com o lançamento da plataforma é ampliar o alcance dos conteúdos educativos produzidos por nossos profissionais, todos referência em suas respectivas áreas de atuação. São cursos que, além de contribuírem para o desenvolvimento pessoal, complementam a formação e ajudam os alunos a se destacarem em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo”

explica Camila Romeiro, Reitora do Centro Universitário Newton Paiva.

A lista completa dos cursos e inscrições você pode encontrar no site da N Cursos. Lembrando também que todos os cursos são de curta duração e com certificado das instituições de ensino ?

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x