Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Como construir uma carreira de sucesso?

Parece simples, mas escolher uma carreira e saber a melhor forma de construí-la, pode ser mais complicado do que se imagina.

Além das dúvidas naturais deste processo, o mercado de trabalho está em constante movimento e atualização, gerando novas tendências, novos modelos e novas exigências.

Para ajudar a esclarecer todo este universo, a Facens promove o Workshop sobre Projeção de Carreiras. Em parceria com o NUBE, o workshop, online e gratuito, acontece no dia 16 de junho, das 17h15 às 18h30.

Clique aqui e inscreva-se!

O webinar irá abordar 3 pontos muito importantes, como o atual cenário do mercado de trabalho, o que motiva nossas escolhas de carreira e as nova tendências de carreira.

Quem lidera o papo é Lucas Fernandes, analista de treinamento da NUBE, e visa esclarecer e orientar sobre possíveis carreiras, tendências e exigências do mercado de trabalho.

“O mundo globalizado e totalmente conectado já tem como tendência se modificar de forma extremamente rápida. Desde o início da pandemia e todas as mudanças comportamentais ocasionadas por ela, inclusive no meio corporativo, essas alterações se acentuaram ainda mais. Por isso, este workshop é tão importante para quem está ingressando no mercado, assim como para quem quer se manter atualizado”

afirma Patrícia de Souza Cardoso, do Escritório de Carreiras da Facens.

Conheça a NUBE!

O NUBE é uma corporação com mais de 26 anos de experiência na área de Recursos Humanos tem como objetivo capacitar jovens para integrá-los aos programas de estágios oferecidos pelas empresas.

Além disso, firma parcerias com diversas outras empresas e instituições de ensino, a fim de oferecer cursos e palestras de capacitação para profissionais em busca de aprimoramento, recolocação ou transição de carreira.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x