Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça o Tetrix: o maior desafio universitário da América Latina

O Tetrix, maior desafio sobre empreendedorismo da America Latina e destinado aos universitários, está com suas inscrições abertas para a edição de 2020.

Com o objetivo de identificar talentos para conectá-los ao mercado de e-commerce, o desafio desenvolve as habilidades através de uma jornada com 4 etapas, totalizando 100 perguntas.

E aí, vai encarar?

Na primeira etapa, você precisa responder 90 questões sobre conhecimentos gerais para ser avaliado em suas habilidades.

Já na segunda etapa, os selecionados respondem 8 perguntas situacionais e disruptivas de forma muito criativa. Vale usar todas as mídias: vídeos, fotos, áudio e o que você puder imaginar!

Na semifinal, os 21 selecionados passam para a pergunta de número 99. Este é o desafio surpresa e que garante a sua vaga na final, onde apenas 6 finalistas vão para a pergunta número 100.

Aquele que tiver a melhor performance para solucionar o case proposto será premiado com uma jornada de aprendizado de um mês: uma viagem para 5 continentes!

O Tetrix é aberto para todos os universitários ou recém formados, em até 2 anos e meio, de todos os cursos e universidades, 100% gratuito.

As inscrições estão abertas e vão até 30 de setembro. A primeira etapa do desafio começa em 9 de outubro. Para mais informações, acesse: desafiotetrix.com/

Não fique de fora e inscreva-se!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x