Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Aprenda a se preparar para entrevistas de emprego online

É fato que vivemos em um novo mundo, completamente digitalizado. A pandemia fez com quem todos os nossos processos mudassem e isso também refletiu no recrutamento de novos colaboradores.

Do lado das empresas, os profissionais de RH se adaptam para fazer a melhor seleção. Do lado dos candidatos, como se portar em uma entrevista online e conseguir o job? É preciso estar atento a essas mudanças!

Pensando nisso, o Escritório de Carreiras da Facens, em parceria com o NUBE, realiza o “Workshop Entrevista Remota: como se preparar”.

O evento, online e gratuito, é aberto ao público e acontece no dia 28/04, das 17h30 às 18h30 e traz o Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior do NUBE, Lucas Fernandes, para falar sobre o tema.

O objetivo do workshop de entrevista remota é passar aos interessados orientações sobre a postura adequada, a escolha da roupa, a melhor forma de responder as perguntas do recrutador, o funcionamento das dinâmicas de grupo online e a melhor forma de se destacar.

“Embora estejamos vivendo em meio a pandemia há mais de um ano, ainda há muito a ser adaptado e compreendido. As entrevistas de emprego online fazem parte desta mudança no mundo e cabe ao candidato buscar as melhores ferramentas para ter êxito nesta nova modalidade. O objetivo deste workshop é auxiliar quem está em busca deste aperfeiçoamento”


explica Patrícia de Souza Cardoso, do Escritório de Carreiras da Facens.

O NUBE tem como objetivo a colocação de jovens no mercado de trabalho. Além disso, firma parcerias com diversas outras empresas e instituições de ensino, a fim de oferecer cursos e palestras de capacitação.

Os interessados no “Workshop Entrevista Remota: como se preparar” podem se inscrever pelo link do Sympla, clicando aqui!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x