Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A flexibilização de atividades no período de pandemia.

A flexibilização das atividades em meio a pandemia é uma realidade mundial. Muitos estão voltando com as suas rotinas mas, é imprescindível, que todos os cuidados ainda sejam tomados. Afinal de contas, a pandemia de coronavírus ainda não acabou. Para falar sobre o tema e como a Facens tem trabalhado no seu plano de retomada para alunos e colaboradores, convidamos a Dra. Karen Abrão, Responsável pela área de Tecnologia em Saúde da Facens; Sandra Lopes, Diretora de Operações Acadêmicas Facens e Adriana Melchiori, Gestora de RH Facens. Todas fazem parte do Comitê de Retomada Facens e conversaram com Thiago Cordeiro em mais uma edição do Facens Cast. Ouça agora!

Host:
Thiago Cordeiro

Convidadas:
Karen Abrão – Responsável pela Área de Tecnologia em Saúde na Facens
Sandra Lopes – Diretora de Operações Acadêmicas da Facens
Adriana Melchiori – Gestora de RH Facens

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Luis Cândido Honorio
3 anos atrás

Será que as esperanças de salvarmos o ano ficarão restritas tão somente apenas a TecnoFacens e a Mostra de Jogos em Novembro e Dezembro?!

Sinceramente por mais que as atividades culturais estejam retornado ainda que com restrições depois de sete meses de pandemia, eu já estou começando a achar que esse ano pode-se dizer que estará perdido em alguns aspectos, em outros o que poderá nos salvar serão as lives e os eventos nos formatos drive thru e drive-in.

Last edited 3 anos atrás by Luis Cândido Honorio
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x