Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tá pegando fogo, bicho: crise climática e o que ainda pode ser feito pelo planeta

Como diria Faustão, “tá pegando fogo, bicho!”

Literalmente, a coisa tá feia. Ondas de calor na Europa, países sofrendo com muitos episódios de crises climáticas e a pergunta que fica é: o que ainda pode ser feito? No 13° episódio do Smart Coruja, JP e Arthur recebem Tamara Nani e Sara Nadai para ajudar a encontrar uma resposta para essa pergunta!

Hosts:
?? João Peranovich “JP” – LIGA Facens
?? Arthur Vasconcelos – LIGA Facens

Convidadas:
? Sara Nadai – Sara Nadai é graduanda no 10º semestre de Engenharia de Alimentos pela Facens. É apaixonada por comida e doces. Atualmente é estagiaria de Customer Sucess e participa do Comitê de Sustentabilidade Estudantil da Facens.
? Tamara Nanni – Tamara Nanni Camargo é mãe da Maria. Formada em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas. Tem ênfase em Empreendedorismo pela Rose-Hulman Institute of Technology. Fez uma imersão em Negócios Sociais em Bangladesh, sob tutoria do Prêmio Nobel da Paz prof Muhammed Yunus em 2016. Foi facilitadora dos laboratórios sociais de emergência climática do movimento Liberte o Futuro. Atualmente atua como facilitadora em workshops nos temas empatia, desenvolvimento sustentável, pensamento sistêmico e negócios de impacto social. Trabalha no Laboratório de Inovação Social da Facens projetando atividades para que os alunos tenham uma formação profissional mais humanizada. É membra do Comitê de Sustentabilidade da Facens.

? Roteiro: Elis Marina Nunes – Marketing Facens
? Direção: Bruno ítalo – Marketing Facens
? Estúdio: Batuta Filmes

Escute também no Spotify, Deezer, Google Podcasts ou outro streaming de sua preferência.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x