Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SAVE THE DATE: I Encontro Científico Internacional Facens

Já coloca na agenda! O “I Encontro Científico Internacional Facens” ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2022, trazendo minicursos e workshops para incentivar o debate e reflexão sobre a área de pesquisa nos cenários nacional e internacional. 

O evento, que será online, apresentará informações gerais sobre a prática de pesquisa, redação de artigos científicos, busca de informações relevantes e confiáveis nas diferentes bases de dados existentes, bem como descreverá tais bases de dados e indexações nacionais e estrangeiras.  

Também serão apresentadas algumas temáticas de pesquisas em andamento na Facens em áreas de destaque no cenário contemporâneo como tecnologia 5G, Indústria 4.0, inteligência artificial, redes definidas por software, nanocápsulas, entre outros.

Com estas exemplificações do alinhamento entre pesquisa, inovação e tecnologia aliada à instrução na produção de trabalhos de investigação, acadêmicos e científicos aos participantes, há o incentivo a pesquisadores para se aprofundarem nas temáticas e a se dedicarem, cada vez mais, à prática de pesquisa.  

O Encontro busca reunir professores e pesquisadores, tanto da Facens quanto de outras Instituições nacionais e internacionais interessados em pesquisa. Além de acadêmicos e pesquisadores, são incentivados a participarem do evento alunos de graduação, de Iniciação Científica, ex-alunos e colaboradores, que desejem conhecer um pouco mais a pesquisa e suas bases, aprofundando-se em metodologias científicas e explorando um pouco mais essa vertente do conhecimento.

Anote na agenda!

I Encontro Científico Internacional Facens

3 e 4 de fevereiro de 2022

Inscrições e mais informações, clique aqui!

Apoio: FUNDEP, FAPESP, FINEP, CAPES, Splice, MCTI e CNPq.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x