Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Participe do Programa de Pesquisa Internacional Ecological Belonging! 

Aluno Facens: se liga na oportunidade para participar de projeto internacional!

A Facens é a única universidade da América Latina a participar da pesquisa “Ecological Belonging”, desenvolvida pela Georgetown University, universidade americana e uma das mais renomadas instituições de ensino do mundo, e pelo The Wellbeing Project, uma rede com mais de 400 organizações que visa fomentar a cultura do bem-estar para todos agentes de mudanças, de diferentes setores.

A pesquisa terá algumas fases e terá a duração total de 2 anos com a participação de universidades da Índia, EUA, Liubliana e Qatar.

A Facens selecionará 15 alunos para participar dessa pesquisa, que terão as seguintes contrapartidas:

– Certificado internacional da Georgetown University;
– Certificado Centro Universitário Facens;
– Viagem para os Estados Unidos 100% custeada pelo programa, em 2024;
–  Trocas com alunos e especialistas internacionais na temática de bem-estar e sustentabilidade (América do norte, África, Europa e Ásia);
– 60 horas complementares por semestre;
– Aprimoramento da fluência em inglês na prática;
– Desenvolvimento de competências interculturais: resolução de problema, tomada de decisão, empatia, aquisição cultural dos países participantes, entre outras.

Os pré-requisitos para se inscrever são:

– 4 a 6 horas semanais de dedicação – período a ser definido;
– Participação em reuniões semanais com os alunos participantes das outras universidades;
– Proficiência em inglês igual ou superior a B2 (intermediário ou avançado).

Se você aluno Facens tem interesse em participar, se inscreva no link! Você será iremos entrar em contato para os próxmos passos! Corra, as inscrições se encerram no dia 30 de setembro.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

The Wellbeing Project

A Facens desempenha um papel significativo no The Wellbeing Project e é a única instituição latino-americana entre as quatro lideranças da rede “The Higher Education Network”, trabalhando junto à Mondragón University, da Espanha, HighPoint University e Georgetown University, dos EUA. Essa rede global de bem-estar no ensino superior concentra esforços na promoção de iniciativas sobre o tema dentro das universidades, buscando assim impulsionar mudanças sociais positivas.

“Nossa parceria com o The Wellbeing Project, ao lado de instituições renomadas internacionalmente, destaca o poder da colaboração global na promoção da mudança social. É com grande satisfação que lideramos essa rede unindo esforços para impulsionar iniciativas que impactem positivamente nossas comunidades e sociedade como um todo”afirma Thais Beldi, diretora de Estratégia e Inovação do Centro Universitário Facens.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x