Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O papel dos profissionais cidadãos na gestão dos recursos Hídricos e de Saneamento

Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Luta pela Gestão Ecossistêmica da Água. Esta não é uma data de celebração, e sim de reflexão.

Afinal, essa luta também está presente nos desafios que os diferentes profissionais, inclusive os formados pela Facens, têm em inserir a variável água na sua dinâmica de atuação.

Para falarmos mais sobre o tema, o Comitê de Sustentabilidade da Facens disponibilizou o Webinar “Gestão dos Recursos Hídricos e Saneamento: o papel dos profissionais e cidadãos” e você pode assistir aqui!

Rio Sorocaba

No dia 22 de março também é comemorado o aniversário do Rio Sorocaba. Anualmente, barcos, botes, caiaques e e lanchas fazem parte da tradicional “Descida do Rio Sorocaba”.

Em 2021, por conta da pandemia, o evento não acontecerá. No entanto, o SAAE de Sorocaba preparou um vídeo especial celebrar a data e mostrar a importância do Rio Sorocaba para a comunidade.

O que você tem feito para contribuir com o consumo consciente de um dos bens mais preciosos do planeta? Compartilhe com a gente suas práticas e vamos juntos!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x