Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Assista: Painel oline sobre a importância das mulheres no mercado de trabalho

No dia 23 de março, a Facens, promoveu um painel online sobre a importância da presença feminina no mercado de trabalho.

O evento virtual, gratuito e aberto ao público, recebeu convidadas, que são líderes em seus setores, a fim de debater sobre a relevância das mulheres nas empresas e indústrias.

A mediação ficou por conta da Diretora de RH da Facens, Adriana Melchiori, que recebeu as convidadas Cristina Salzani e Samara Marques.

“Sempre é momento para falarmos sobre a força e importância que as mulheres têm no mercado, mas o mês das mulheres, certamente, é um período muito simbólico para debatermos o tema com mais atenção”

ressalta Adriana, que também é Diretoria de Projeto Social (ABRH Sorocaba), Master Coach, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas, tem MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Anhembi Morumbi e graduação em Psicologia pela FIG-Unimesp.

Cristina Salzani, uma das convidadas, é Especialista em Carreira pela FIA/USP, em Desenvolvimento do Potencial Humano pela PUC – Campinas, formada em NeuroCoaching pelo Neuroleadership Institute (NLI Brasil) e em psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba. Atua há 19 anos com Recursos Humanos, nos subsistemas de recrutamento e seleção, desenvolvimento de liderança, assessment de potencial, processos de mudança de cultura organizacional e orientação de carreira.

Samara Marques, outra convidada, possui relação estreita com a Facens, já que se formou em Engenharia Civil e se especializou em Projetos Estruturais pelo Centro Universitário. Além disso, Samara é pós-graduada em Projetos de Concreto Armado pela Unicamp e atua como Diretora Técnica de Construções.

Assista agora!

https://youtu.be/j_iz7oldo6I
Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x