Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Live beneficente celebra a obra dos Mamonas Assassinas

Depois de meses e meses em quarentena, a alegria e o bom-humor dos Mamonas Assassinas chegaram pra dar um “Xô” pro coronavírus de uma vez por todas!

Neste domingo, 23/08, às 17h, acontece a “Xô Corô!”, uma live beneficente dos Mamonas Assassinas, no canal oficial da banda, no Youtube.

A live será em prol da Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cidade onde nasceram os integrantes da banda mais irreverente e contagiante da história da música brasileira.

A iniciativa é da Total Entertainment e da Mamonas Assassinas Produções, que vão produzir em 2021 o Filme dos Mamonas para cinema, O impossível não existe, além de uma série para TV.

Além das produções para as telinhas e as telonas, os Mamonas vão estrelar um game! O LIGA Facens (Laboratório de Inovação em Games e Apps) está desenvolvendo essa belezura que deve chegar para todos os celulares em breve.

Se você quer saber mais sobre esse game very very beautiful, ouça o nosso podcast, Coruja Pop, com a participação especial do Wilson Jr, coordenador do LIGA.

Apresentada por Rui Brissac, ator que interpreta o Dinho no filme da banda, a live promete mostrar momentos inéditos dos Mamonas Assassinas, além da participação de mais de 30 artistas e personalidades.

Fabio Porchat, Marcelo Adnet, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães, Carolina Dieckmann e Angélica estão entre outros grandes nomes que vão cantar e contar por que os Mamonas continuam mais vivos do que nunca.

Não vai ficar de fora dessa, não é mesmo!? Anote na agenda e depois conta pra gente como foi! 😉

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x