Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

AEA Itu realiza evento online sobre a importância da ART

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu (AEA-Itu) realiza, na próxima segunda (31), às 19h, uma palestra online sobre Contrato Relacionado a Projetos e Obras: Necessidade da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

O evento tem apoio do Crea-SP e será ministrado pelo engenheiro civil Marcos Húngaro, que contará, em detalhes, as características e importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), tão necessária para profissionais da Engenharia Civil como forma de garantir a segurança dos projetos e serviços, normas vinculadas, e consequências (inclusive, jurídicas) de não se ter ART.

“Há alguns anos a AEA-Itu vem investindo na disseminação de conhecimento aos profissionais de Engenharia por meio de palestras. Devido ao momento, estamos usando as plataformas online para dar continuidade a essas ações, tão necessárias para atualização de qualidade do mercado e promoção da capacitação”

salienta Julio Cesar Ribeiro, presidente da AEA-Itu.

Julio também destaca a importância da ART. “Não se deve pensar pelo lado da punição, ou seja, das consequências de não se usar a ART. Por outro lado, deve-se focar na segurança profissional de se ter ART para um projeto”, afirma.

O evento acontece totalmente online, de forma gratuita, com emissão de certificado online e conta com a tradução em libras.

SERVIÇO

Evento: Palestra “Contrato Relacionado a Projetos e Obras: Necessidade da Anotação de
Responsabilidade Técnica (ART)”

Horário: 19h às 22h

Inscrições: Clique aqui para se inscrever ou informar-se pelo telefone da AEA-Itu – (11) 4024-5033.

Para mais informações: aeaitu@uol.com.br ou aeaitu.org.br/

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x