Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

LIGA Facens apresenta “Mega Button Soccer” no BIG Festival 2023

Em julho de 2023, aconteceu em São Paulo o BIG Festival 2023, O Best International Games Festival, o mais importante festival de jogos independentes da América Latina, e o LIGA esteve presente e apresentou seu mais novo jogo, o “Mega Button Soccer” na categoria Panorama Brasil.

O jogo, que traz uma fusão entre a tradição do futebol de botão e artes no estilo Anime, segue a história de Cauã, um garoto brasileiro apaixonado por futebol. Ao longo da narrativa, os jogadores são introduzidos ao futebol de botão, retratando sua evolução de um simples passatempo para um esporte mais competitivo.

O stand do LIGA no BIG Festival atraiu diversas visitas, possibilitando ao público conhecer mais sobre a proposta do jogo e a inspiração por trás dele.

“Mega Button Soccer” representa um dos esforços do LIGA em explorar temas culturais brasileiros e apresentá-los em formatos digitais interativos. A presença do laboratório no festival foi uma oportunidade de apresentar seu trabalho e receber feedback do público e de outros profissionais da indústria.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x