Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Histórias que Inspiram: conheça a história de José Alberto Deluno

Figura ímpar, ele esteve presente quando tudo começou. Desde a escola técnica, até o Campus da Facens como vemos hoje, Sr. Deluno esteve ao lado de Alexandre Beldi na realização de um grande sonho: a construção da primeira faculdade de engenharia de Sorocaba.

Nesta edição do Histórias que Inspiram, contamos a trajetória de uma das pessoas fundamentais para o desenvolvimento da Facens, de Faculdade de Engenharia para um Centro Universitário: Sr Deluno, diretor emérito do Centro Universitário.

Prepare-se para se emocionar com essa grande história, que fez parte da história da Facens e de todos que, um dia, passaram por lá! ?

No dia 29 de junho, a Câmara dos Vereadores de Sorocaba ofertou a Comenda Referencial de Ética e Cidadania ao José Alberto Deluno, diretor emérito da Facens.

Esta é a segunda vez que Deluno é homenageado pela Casa, tendo recebido o título de Cidadão Sorocabano, em 1992. A honraria, proposta pelo vereador Ítalo Moreira, se deve ao papel de destaque de José Alberto Deluno para a educação de Sorocaba, assim como para o desenvolvimento da cidade. 

Veja as fotos do evento (clique para ampliar):

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Luís Honorio
Luís Honorio
1 ano atrás

merecida homenagem que fizeram hoje ao Deluno… e isso foi apenas uma pequena amostra do que vai ser em setembro quando a facens fará 46 anos e muito disso se deve justamente a ele!!! Parabéns aos que marcaram presença no Auditório!

Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x