Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

H Hub

Koolulam- Iniciativa socio-musical

Sinopse Em dezembro de 2019, 2.000 pessoas reuniram-se em São Paulo para cantar conosco. Hoje, em meio a uma pandemia global, a iniciativa queria levar uma  bela mensagem de esperança…

Escritores da Liberdade

Sinopse Em Escritores da Liberade, uma jovem e idealista professora chega a uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes…

Eu Maior

Sinopse O documentário é uma reflexão coletiva através de entrevistas com pessoas de diferentes áreas de atuação. Elas falam sobre questões da sociedade contemporânea e a busca pela felicidade. Tema…

Quer ajudar alguém ? Ernesto Sirolli

Sinopse Quando os trabalhadores humanitários mais bem-intencionados ouvem falar de um problema que acham que podem resolver, vão trabalhar. Isso, sugere Ernesto Sirolli, é ingênuo. Nesta conversa engraçada e apaixonada,…

O profissional do futuro

Sinopse Nessa Ted Talk Michelle fala sobre o profissional do futuro. Ela aborda a evolução do mercado de trabalho nos últimos anos e as mudanças que a tecnologia trouxe e…

O perigo de uma única história

Sinopse As nossas vidas, as nossas culturas, são compostas por muitas histórias sobrepostas. A romancista Chimamanda Adichie conta a história de como descobriu a sua voz cultural — e adverte…

Arrumando a arte – Ursus Wehrli

Sinopse Ursus Wehrli compartilha sua visão de uma forma de arte mais limpa, organizada e organizada - desconstruindo as pinturas de mestres modernos em suas peças componentes, classificadas por cor…

Human – A luta pelo pertencimento

Sinopse O documentário traz um relato de um refugiado do Afeganistão e sua dificuldade de se estabilizar devido ao preconceito e falta de oportunidade nos diferentes países por onde passou, além…
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)