Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Google oferece trilha de cursos gratuitos para capacitação para mulheres

O Google está com inscrições abertas para o seu programa de capacitação para mulheres que buscam se desenvolver nos negócios no meio digital.

Os cursos do programa Cresça com o Google para Mulheres acontecem no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 9h.

Neste ano, por conta da pandemia, os cursos acontecem de forma online pela primeira vez. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

Susana Ayarza, diretora de Marketing do Google Brasil, explica que “a pandemia afetou negativamente a todos, mas especialmente as mulheres. São muitas as que têm que fazer dupla jornada em casa, trabalhando e cuidando da família”.

“Com o programa do Cresça com Google para mulheres, queremos mostrar histórias inspiradoras e garantir que todas as mulheres terão acesso ao conhecimento e às ferramentas necessárias para inovar em seus negócios e desenvolver suas carreiras por meio do digital”

completa Suzana.

Escolha a sua trilha!

Serão lançadas duas trilhas de conhecimento para os cursos: uma voltada às mulheres que querem empreender e evoluir seus próprios negócios e outra para mulheres que buscam desenvolver suas carreiras.

Na primeira trilha serão compartilhadas técnicas de gestão, liderança feminina, técnicas de vendas, finanças e, ainda, formas de construir sua marca pessoal.

Já a segunda vai abordar temas como autoconhecimento, técnicas de entrevistas, apresentação pessoal e dicas para acelerar seu crescimento e alcançar objetivos profissionais.

Confira o conteúdo completo de cada trilha:

Cresça com o Google para Mulheres que querem Empreender

  • Liderança para empreendedoras
  • Networking: Construindo redes de relacionamento
  • Desenvolva uma marca forte para o seu negócio
  • Aprenda a vender o seu peixe
  • Organização financeira como um hábito de vida
  • Trajetória empreendedora de Rachel Maia

Cresça com o Google para Mulheres que querem desenvolver suas carreiras

  • Autoconhecimento para escolhas profissionais
  • Comunicação eficaz para conversas profissionais
  • Melhorando a sua apresentação pessoal
  • Usando a sua experiência como diferencial no mercado de trabalho
  • Como se preparar para entrevistas de emprego
  • Mudança de Carreira e a história inspiracional de Sofia Esteves

Programação #girlpower

A programação do evento conta com a participação de Susana Ayarza (Diretora de Marketing do Google Brasil), Rachel Maia (CEO e Fundadora da RM Consulting), Paula Bellizia (VP de Marketing do Google Brasil), Sofia Esteves (fundadora do Grupo Cia de Talentos), além de palestrantes especialistas da Rede Mulher Empreendedora.

Cresça com o Google

O programa “Crescça com o Google” teve início em 2016 e tem como objetivo oferecer conteúdos e ferramentas para o aprimoramento de habilidades, carreiras e negócios.

O programa já passou presencialmente por mais de 12 capitais do Brasil e já foram treinados mais de 1,6 milhão de brasileiros.

A partir do Cresça com o Google para Mulheres, programa globalmente conhecido como Women Will, mais de 170 mil mulheres ganharam inspiração e treinamento para que criem suas próprias oportunidades econômicas por meio da valorização da autoconfiança e do desenvolvimento de novas habilidades digitais.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x