Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FUNDEC recebe o Espaço Musical Lúcia Helena Bismara nesta sexta-feira (28)

Incrementando a regular apresentação da casa, a Fundec recebe em sua sala de concertos o Espaço Musical Lúcia Helena Bismara.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 28, às 20h, com uma audição que contará com a participarão de, aproximadamente, vinte alunos, orientados pelas professoras Lúcia Bismara e Maria Regina Rabello, executando peças para piano solo e a quatro mãos.

Essa audição marca o retorno às apresentações públicas do Espaço, que não ocorriam desde o início da pandemia e as professoras acompanham o entusiasmo e dedicação que cada aluno demonstra por essa oportunidade.

O repertório conta com peças de livre escolha dos alunos, além de outras já tradicionais do repertório pianístico, com obras de Bach, Grieg, Dvorak entre outros.

A sala de concertos a ser utilizada denomina-se Sala Fundec. Contando com 244 assentos, sendo cinco para pessoas usuárias de cadeira de rodas, diferencia-se pela qualidade acústica e conforto para a plateia.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), na sede da Fundec, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, das 8h30 às 17h30, ou pelo site: https://fundecsorocaba.com.br/.

Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3233-2220 ou pelo WhatsApp: (15) 99669-2817.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x