Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

LIGA Facens e SBT Apresentam “Mundo SBT”: Uma aventura ilimitada no coração da TV Brasileira

Em junho em 2023, o universo dos jogos ganhou um novo integrante que tem chamado a atenção de muitos: o “Mundo SBT”. Desenvolvido pelo LIGA Facens em parceria com o SBT, o jogo oferece uma experiência imersiva no rico conteúdo da emissora.

A proposta do jogo é singular: os jogadores são transportados para uma ilha repleta de referências e conteúdo do SBT. Cada canto dessa ilha traz surpresas, desde mini-jogos inspirados em programas da emissora, até verdadeiras olimpíadas onde a competição e a diversão se misturam.

O design do jogo foi cuidadosamente pensado para garantir interações seguras. No “Mundo SBT”, os jogadores podem interagir uns com os outros, mas sempre de forma controlada, com diálogos preestabelecidos, garantindo um ambiente seguro e apropriado para todas as idades. A preocupação com a segurança não compromete a diversão, mas sim complementa a experiência, tornando-a adequada para toda a família.

Além disso, outras características notáveis incluem:

  • Personalização de Avatar: Dentro do jogo, cada participante pode criar e personalizar seu próprio avatar, tornando sua experiência única!
  • Desafios e mini-Jogos: a ilha está cheia de atividades que remetem aos programas mais icônicos do SBT, oferecendo desafios para todos os gostos;
  • Socialização controlada: a interação entre jogadores é uma parte fundamental do “Mundo SBT”, mas sempre com foco na segurança, através de diálogos controlados;
  • Para toda a família: o jogo foi desenvolvido pensando nos diferentes públicos da emissora, oferecendo conteúdo que agrada desde os mais jovens até os mais experientes.

A combinação da expertise do LIGA em desenvolvimento de jogos, com o vasto conteúdo do SBT, deu origem a uma proposta inovadora no cenário de games nacionais.

O “Mundo SBT” já se mostra um grande sucesso, e promete muitas novidades para seus jogadores no futuro. Se você ainda não explorou esta ilha, o convite está feito!

Acesse na sua loja de aplicativos: Apple Store ou Google Play!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x