Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens se une ao projeto Se Liga Ai da TV TEM

SE LIGA AÍ é um festival de vídeos amadores de até 1 minuto que, até ano passado, acontecia em Fernandópolis (SP), e movimentava aquela região, incentivando alunos a pensar em atitudes para melhorar o nosso planeta.

Este ano, com a quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus e da suspensão das aulas presenciais, o evento, que geralmente acontecia em junho, foi adiado.

Acontece que discutir temas importantes como a preservação do meio ambiente, fome, saúde, educação e igualdade nunca foi tão urgente, não é mesmo? Se você concorda, prepare-se!

Este ano, o SE LIGA AI será totalmente online e todo mundo pode participar: adolescentes, jovens e adultos!

Basta morar em uma das 318 cidades da área de cobertura da TV TEM (veja a lista aqui) e ficar ligado neste site Se Liga Ai!

A Facens compartilha a importância de tratar esses temas, mesmo que a distância. Por isso, estamos juntos nessa campanha!

“Apoiar o SE LIGA AÍ, que promove discussões sobre temas sociais e ambientais, está ligado diretamente às nossas ações. Esta é mais uma parceria que pode ajudar a levar informação de qualidade para as pessoas, tomando-as agentes da mudança que desejamos ver em nosso planeta”

Elis Marina Nunes, jornalista e produtora de conteúdo e que faz parte do time de Marketing da Facens

Então, se você curte produzir vídeos, atuar, escrever roteiros ou músicas, tem atitude e está atento as mudanças que precisamos realizar para que nosso mundo seja um lugar melhor, este momento é seu!

Você pode se inscrever sozinho ou com sua família e amigos, tendo a chance de ter seus vídeos exibidos na TV Tem! Os vencedores recebem troféus e um workshop EXCLUSIVO com os profissionais da emissora!

Tá esperando o que para participar? Clique no link e saiba como participar! 🙂

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
2 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Adriana pessoa
Adriana pessoa
3 anos atrás

????

Luis Cândido Honorio
Luis Cândido Honorio
Responder a  Adriana pessoa
3 anos atrás

eu vou participar!

Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

2
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x