Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens promove segunda edição do Plug In, sobre Carreiras e Profissões

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a Facens promove o Plug In: Carreiras e Profissões, um evento online com especialistas do mercado nacional, que tem como objetivo a instrução da escolha e construção de uma carreira de sucesso.

As atividades são gratuitas e abertas ao público. As inscrições e o acesso para todos os painéis estão disponíveis no site do Plug In.

O reitor da Facens, Fabiano Prado Marques, destaca que esta é uma oportunidade valiosa para os alunos da instituição, assim como para estudantes do ensino médio, que ainda estão em fase de definição de um curso de graduação.

O evento conta com palestrantes altamente gabaritados no mercado e com diversos professores e coordenadores de cursos da Facens. O Plug In Carreiras visa auxiliar no direcionamento profissional daqueles que já estão no mercado, assim como elucidar a profissão para aqueles que ainda estão definindo com o que desejam trabalhar no futuro”

comenta o Reitor.

O Plug In Carreiras & Profissões será dividido em três momentos: TALKS, PRO e VIP. Veja a programação completa de cada um!

TALKS

Aqui o papo rola solto! Nos Talks você terá a oportunidade de ouvir grandes histórias se inspirar com a jornada de grandes profissionais do mercado, conhecendo grandes cases de sucesso de dentro das maiores empresas do Brasil!

PRO

Você ainda está em dúvidas sobre qual curso fazer? Durante os 3 dias de Plug In Carreiras & Profissões você terá a chance de conhecer cada um dos 16 cursos de graduação e tecnologia da Facens.

Serão 16 lives exclusivas com cada coordenador dos cursos da Facens para você tirar a suas dúvidas e fazer a melhor escolha para sua carreira!

VIP

Acesso VIP para você que quer saber mais! No VIP você terá a oportunidade de ter contato com profissionais renomados do mercado e saber qual o segredo para o sucesso profissional!

Todos os momentos do VIP serão via Zoom e precisam de inscrição. As vagas são limitadas!

E aí, não vai ficar de fora dessa, não é mesmo?! E tem mais: aluno do Ensino Médio que se cadastrar e participar do Plug In: Carreiras & Profissões ganha cupom de desconto para prestar o Vestibular Facens, que acontece no dia 07/11!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x