Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens promove painel virtual gratuito sobre Metaverso, NFTs e Inteligência Artificial

No dia 17 de março, às 19h, a Facens, em parceria com o SBT e a InspireIP realizarão o painel virtual – As inovações que transformam a indústria lideram o caminho, que abordará novas tecnologias como NFTs, Metaverso e Inteligência Artificial. O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições são feitas através do link.

Veja quem serão os palestrantes:

  • Caroline Castro Nunes – CEO / Founder da InspireIP. Advogada especialista em Propriedade Intelectual e Blockchain, mestra em Direito de Entretenimento pela University of Southern California, coordenadora do time de blockchain do Baptista Luz Advogados.

  • Claudio Edilson de Araújo – Coordenador de Tesouraria no SBT. Formação em Administração de Empresas, Pós-graduação em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria na FGV, vasta experiencia em operações no mercado financeiro e entusiasta do mercado Crypto.

  • Mateus Fernandes Santos – Assistente Administrativo na Diretoria de Tecnologia e Operações do SBT, com foco em Business Intelligence. Formado em Ciência da Computação pela USCS, Técnico em Eletrônica pelo SENAI e ficcionado em novas tendências e soluções inovadoras.

  • Leonardo Belleza Neto – Motion Designer na criação visual do SBT. Formado em Produção Audiovisual, passou pelas áreas de Operações, Engenharia e Diretoria da Tecnologia e Operações. Foco em inovação e atualização de processos em todas as áreas em que atuou. Entusiasta de NFT e Metaverso.

  • Fernando Pensado – Gerente de Inovação do SBT. Já teve passagens em diversas startups ligadas ao comércio eletrônico, distribuição de conteúdo entre outras. Formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, Pós-graduação em Marketing pela UC Berkeley, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV/SP.

  • Daniel Ohata – Mediador – Bacharel em Sistemas de Informação e doutorado em Engenharia Elétrica/Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Formação em Game Design pela HAL College of Technology & Design. Integrante do Laboratório JAS3, professor Facens, consultor e analista de desenvolvimento em sistemas e jogos digitais.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x