Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens participa do Fórum Sorocaba 2050: Construímos hoje a Sorocaba do amanhã

Entre os dias 17 e 18 de abril, a Facens participa do “Fórum Sorocaba 2050 – Construímos hoje a Sorocaba do amanhã”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Sorocaba por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e do Centro de Aceleração Desenvolvimento e Inovação (CADI), ligado à Secretaria de Administração (Sead).

O evento promove um amplo debate sobre soluções e iniciativas inovadoras que possam tornar nossas cidades mais sustentáveis e tecnologicamente avançadas. Com a presença de profissionais de diversas áreas, as discussões certamente serão ricas em insights e propostas de melhorias para nossas comunidades.

A Facens estará presente no evento mostrando como seu Smart Campus pode ser um exemplo de cidade inteligente, tendo aplicações das mais diversas tecnologias que, na sua maioria, foram desenvolvidas nos Centros de Inovações do próprio Centro Universitário: aplicações do 5G, games, aplicativos, realidade virtual e aumentada, web 3.0 (NFT, Blockchaim, Metaverso), inteligência artificial, IoT, indústria 4.0, desenvolvimento de pesquisa e outros.

Alô, estudantes das Universidades da cidade!

Tá afim de participar do evento? Então se liga: serão disponibilizados ônibus para os alunos que se interessarem em participar do Fórum, além de certificado de horas.

No dia 17/04, às 18h, acontecerá a Cerimônia de Abertura do Fórum e os alunos que participarem receberão certificado de 4 horas (não há necessidade de inscrição prévia).

Já no dia 18/04, das 9h às 18h, acontecerão diversos painéis simultâneos e as participações precisam ser confirmadas mediante inscrição através do link . Os alunos que participarem receberão certificado de 10 horas.

Para os alunos que precisarem do transporte, podem se inscrever neste link. Esta opção poderá ser cancelada dependendo do número de participantes.

Anote na agenda!

Facens no Fórum Sorocaba 2050: Construímos Hoje a Sorocaba do Amanhã

? 17 e 18/04

? Parque Tecnológico de Sorocaba

Evento gratuito, inscreva-se aqui.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x