Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens participa da Feira de Profissões Uniexpo 2022

No dia 12 de maio, a Facens participa da feira de profissões Uniexpo, que acontece virtualmente para as regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.

As palestras gratuitas e ao vivo da Facens acontecem a partir das 14h. As inscrições para o evento online já estão abertas no site: https://uniexpo.com.br/.

Durante a Feira de Profissões, muitos jovens terão a oportunidade de participar de inúmeras palestras ao vivo, bate-papos com profissionais de diferentes áreas de atuação, apresentação de cursos superiores, instituições de ensino, profissões e áreas de atuação.

A Facens oferta, neste evento online, palestras e bate-papos sobre as carreiras do futuro e as inovações nas áreas da saúde.

Transformação Digital e as profissões do futuro!

Palestrante: Eliney Sabino – Coordenador dos Cursos de Tecnologia Facens

Escolher qual carreira seguir costuma ser uma das principais dificuldades dos jovens. Nos últimos anos, com a diversidade de cursos, as novas profissões que surgiram e com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, o desafio se tornou ainda maior!

Que tal conhecer um pouco mais sobre as profissões do futuro para fazer a escolha certa?

Quais as carreiras mais promissoras da área de saúde?

Palestrante: Karen Abrão – Coordenadora da Escola de Saúde Facens

A pandemia da COVID-19 ressaltou a importância das profissões da Saúde e também como a tecnologia já está presente nesse setor.
Para acompanhar essa evolução, o mercado precisa de bons profissionais. Mas, qual as carreiras mais promissoras na area da saúde? Conheça as diferenças entre elas, o mercado de trabalho de cada uma e as tendências para o futuro!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x