Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
outubro rosa facens

Facens realiza ações de Outubro Rosa

Outubro Rosa tem como objetivo principal conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

É um mês de incentivo ao auto cuidado, à atenção e tempo para se olhar. Nos dias atuais, onde tudo é urgência e prioridade, podemos acabar nos deixando de lado e é exatamente isso que precisamos evitar, temos que tratar com a devida importância esse assunto que pode mudar vidas!

Neste mês, passando em frente à Facens, você verá o Prédio L – Profª Heloisa Wey Beldi iluminado em tons de rosa. Ficou muito bonito e pode ser visto da estrada e de vários pontos da cidade. A mesma ação foi feita na Usina Cultural Facens, que também está iluminada nos tons da campanha. Esta foi uma forma simbólica que o Centro Universitário Facens escolheu para apoiar a causa.

Spoiler Alert: em novembro você verá estes mesmo locais em tons de azul!

Logo no início do mês, a Facens iniciou uma ação interna de Outubro Rosa e Novembro Azul. Onde foi desenvolvida uma camiseta especialmente para os meses de campanha, com a frase Prevenir é uma das melhores formas de lutar.
A arte foi pensada e produzida pela designer e ilustradora Verônica Moraes, que faz parte da equipe de Marketing da Facens. O movimento está sendo um sucesso, todos adoraram a estampa, que ficou linda, e para adquirir, os colaboradores precisam apresentar um exame preventivo feito no ano de 2022.

Na foto abaixo, temos algumas colaboradoras que já fizeram sua parte e estão participando da campanha, são elas: Viviane Alves, Viviane Nascimento, Ana Caroline Almeida, Leticia Mome e Fernanda Alves.

Além disso, no decorrer dos meses serão ofertadas palestras de conscientização, focadas em prevenção e diagnóstico precoce.

Entre esses dois meses, diversas ações estarão acontecendo, e a mensagem principal que precisa ser passada é PREVINA-SE!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x