Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens oferece curso de diagnóstico e manutenção de veículos híbridos e elétricos

Em julho, a Facens inicia as aulas do curso de Diagnóstico e Manutenção de Veículos Híbridos e Elétricos, aprovado no Projeto Rota 2030 do Fundep (Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa).

O apoio da Fundação permite que a Facens ofereça 50 bolsas de 100% para os interessados. O curso, disponibilizado na plataforma N Cursos, é voltado para profissionais com ensino superior, técnico, tecnólogo ou estudantes de graduação que tenham interesse em atuar no setor automobilístico. 

“É fundamental que os profissionais se mantenham atualizados e acompanhem as mudanças do mercado. Os carros híbridos e elétricos chegaram para ficar e é de extrema importância ser capacitado a diagnosticar e realizar a manutenção correta dos seus sistemas. Além disso, ter esta especialização no currículo com certeza garante vantagem no mercado de trabalho”

ressalta Maurício Miori, professor de engenharia de automação da Facens e coordenador do curso de extensão.

O curso tem carga horária de 20h e acontece no formato online, com aulas telepresenciais ao vivo. A Facens disponibiliza, ao todo, 100 vagas, dividias em quatro turmas de 25 alunos cada uma.

Os participantes receberão certificado ao fim do módulo. O valor do curso é de R$ 250,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ncursosedu.com.br/main/home . 

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x